NA TELA: 10 Últimas Séries Assistidas

14 julho 2016


Olá pessoal!


Hoje resolvi selecionar um conjunto das últimas séries assistidas por mim, que vão dar aquela guinada nas suas conversas nerds em redes sociais, barzinhos, churrascos ou naquele jantar de família para quebrar o climão. Nessa seleção há de tudo um pouco: dramas, comédias, super heróis, policiais, enfim o importante é se aventurar nos gêneros. 



Confira abaixo quais foram as minhas escolhas e boa diversão!



1- The Flash
Barry Allen (Grant Gustin de Glee) era um perito da polícia de Central City que tentando descobrir quem foi o assassino de sua mãe que, ao sofrer um acidente. No qual é atingido por produtos químicos em seu laboratório e por um raio. A partir desse evento, ele começa a ser capaz de se mover a altíssimas velocidades. A questão é que ele não foi o único afetado naquele dia. Assim, Barry Allen inicia sua jornada usando um uniforme vermelho escarlate e suas habilidades recém-adquiridas para proteger Central City.
Obs.: há episódios crossover com Arrow, portanto, recomendo assistir a ambas as séries.Série com a 1ª temporada disponível no                                                                 Netflix.








2- Sense8

Sense8 é uma série original Netflix, escrita, dirigida e produzida pelos irmãos Wachowski (responsáveis pela franquia Matrix). E conta a história de oito pessoas que não se conheciam até que começam a ter experiências sensoriais, isto é, suas mentes entram numa rede que pode ser acessada por qualquer uma dessas 8 pessoas:
  1. Will Gorski (policial de Chicago nos EUA), 
  2. Riley Blue (DJ islandesa que vive em Londres na Inglaterra),
  3. Capheus "Van Damme"(motorista de van em Nairóbi no Quênia),
  4. Sun Bak (economista formada e filha de um poderoso empresário de Seul), 
  5. Lito Rodriguez (ator de novelas e filmes no México), 
  6. Kala Dandekar(cientista farmacêutica de Mumbai na Índia), 
  7. Wolfgang Bogdanow(membro do crime organizado em Berlim na Alemanha),
  8. Nomi Marks(ativista política pelos direitos LGBT e hacker de São Francisco nos EUA).




 3-Reign
A narrativa da série concentra-se na história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu trajeto até o poder. Desde sua chegada à França ainda na juventude e seu noivado com o Príncipe Francis. Seguida de suas quatro melhores amigas, Mary precisa resistir às intrigas da Corte, aos seus inimigos (declarados ou não) e a forças sobrenaturais que rondam o castelo.
A série é fundamentada na história real de Mary rainha da Escócia, de 1542 a 1567, e, do seu período na França com o Príncipe Francis, onde os dois se casam.
Obs: Série com a 1ª e 2ª temporadas disponíveis no Netflix.



4-Arrow
Arrow é uma série baseada no personagem Arqueiro Verde das HQs da DC Comics. A série acompanha a vida de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy que após sofrer um naufrágio, se perde em uma ilha deserta. Após cinco anos, Oliver retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade.
Arrow também conta com participações de outros personagens da DC Comics.
Obs: Série com a 1ª e 2ª temporadas disponíveis no
 Netflix.







5- iZombie

Baseada na HQ homônima da Vertigo (marca da DC Comics) criada por Chris Roberson e Michael Allred, a série conta a história de Liv Moore, uma estudante de medicina de 25 anos que está no rumo certo para a vida perfeita… Até que ela se transforma em um zumbi.
Liv alia sua necessidade de alimentar-se de cérebros humanos às suas habilidades enquanto estudante de medicina e transfere seu estágio para um necrotério. Mas há efeitos colaterais para a nova dieta de Liv: Com cada cérebro que ela consome, ela tem visões – flashes das últimas memórias dos cadáveres – incluindo, em alguns casos, pistas sobre a forma como eles foram mortos.
Seu chefe, o brilhante, mas excêntrico médico legista, Dr. Ravi Chakrabarti, a estimula a aceitar este dom, trabalhando com um detetive do Setor de Homicídios, Clive Babineaux. Liv o ajuda a solucionar muitos assassinatos. Dessa forma, Liv encontra um meio para a conseguir paz interior e um novo objetivo para o que sua nova “vida” se tornou.

6-Lucifer

Lucifer é uma série criada por Tom Kapinos (também criador do sucesso televisivo Californication). A série mostra um entediado e infeliz Lúcifer (Tom Ellis) que decide abdicar de seu trono e abandonar seu reinado em troca de viver em Los Angeles, a cidade dos famosos.
Em Los Angeles, Lucifer une o útil ao agradável e cria a boate Lux. Todavia como nem tudo são flores, Lucifer vem a presenciar um homicídio ocorrido na saída de sua boate, o que o leva a conhecer a estonteante e audaz detetive Chloe. Ela o fascina por sua coragem e principalmente por parecer ser imune aos seus encantos — tanto sua beleza e habilidades musicais quanto seus dons sobrenaturais. Fora seu envolvimento com a polícia local, o (ex) Senhor do Inferno é intimado por Deus a voltar para sua antiga ocupação, o que sempre fez desde o começo dos tempos...

Obs.: É uma adaptação livre do personagem das HQs criado por Neil Gaiman para a série de HQs The Sandman e spin-off da série de quadrinhos Lucifer escrito por Mike Carey, ambos publicados pela Vertigo, marca da DC Comics. 
                                                            



7-Once Upon a Time

Once Upon a Time conta a história de Emma (Jennifer Morrison de House), uma mulher que se muda para uma cidade onde contos de fadas são reais.
Na história, a Rainha Má (Lana Parrilla de Miami Medical), do clássico Branca de Neve, lança uma maldição que faz com que todos se esqueçam que são personagens de contos de fadas e permaneçam em Storybrooke, no interior do estado do Maine nos EUA.
A série apresenta elementos e personagens de filmes do universo Disney e de populares contos de fadas ocidentais, entre outros contos de literatura. Once Upon a Time foi criada pelos mesmos escritores da série Lost e do filme Tron: o Legado, Edward Kitsis e Adam Horowitz.

Obs.: as 4 primeiras temporadas da série estão disponíveis da Netflix




8-Game of Thrones

Game of Thrones é uma série criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire no original), escritos por George R. R. Martin, tendo seu título derivado do primeiro livro da saga.
A série acompanha as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire.  Ocorrendo nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira", Game of Thrones expõe conflitos sangrentos entre as famílias nobres para assumir o Trono de Ferro de Westeros e o domínio dos Sete Reinos. Paralelamente, nas regiões ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, outras ameaças começam a manifestar-se.
 Obs.: Game of Thrones é a série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série – drama.
Possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb. Possui 26 Emmy Awards.



9- Marco Polo

Marco Polo é uma série exclusiva da Netflix sobre os primeiros anos de Marco Polo na corte de Kublai Khan, o Khagan do Império Mongol e fundador da Dinastia Yuan, que durou de 1271 a 1368.
A série tem como protagonista Lorenzo Richelmy, como Marco Polo. O elenco conta ainda com Benedict Wong (Prometheus), Zhu Zhu (A Viagem), Tom Wu (007 - Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca).
Criada e produzida por John Fusco e com um investimento estimado em 90 milhões de dólares, Marco Polo foi a iniciativa mais custosa produzida pela Netflix. Muitos fãs comparam o ambiente de intrigas e sexo com o criado pela série Game of Thrones, não atoa, pois a série é dirigida por Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood), além de Joachim Ronning e Espen Sandberg (ambos de A Aventura de Kon-Tiki).



10- Shadowhunters


Shadowhunters é uma série criada por Ed Decter e baseada na série de livros The Mortal Instruments de Cassandra Clare.
A série conta a história de Clary Fray (Katherine McNamara da franquia de filmes The Maze Runner), uma garota que acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. No seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma shadowhunter, isto é um híbrido entre ser humano e anjo, que tem a tarefa de proteger os mundanos (humanos) dos demônios.
Naquela noite, a mãe de Clary, Jocelyn Fray (Maxim Roy), é raptada por Valentine (Alan van Sprang da série Reign), um antigo caçador de sombras desonesto, que criou seu próprio grupo: "O Círculo".
Com sua mãe ausente, a ruiva se une a um grupo de shadowhunters para salvar sua mãe e, acaba pouco a pouco descobrindo poderes que ela nunca soube que possuía. Quem a acompanha nessa aventura é seu melhor amigo, Simon Lewis (Alberto Rosende), e o misterioso caçador de sombras Jace (Dominic Sherwood de Vampire Academy), que é auxiliado por seus irmãos adotivos, Isabelle (Emeraude Toubia) e Alexander Lightwood (Mattew Daddario irmão de Alexandra Daddario, da franquia de filmes Percy Jackson). Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta, enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre os shadowhunters.


Obs.: A série estreou nos Estados Unidos, através da rede de TV Freeform. Em 14 de março de 2016, foi anunciado que a série havia sido renovada para uma segunda temporada. A 1ª temporada já encontra-se disponível na Netflix.





Agora resta a vocês se aventurarem em algumas destas séries!


52 comentários:

  1. Olá
    Adorei o 'quebrar o climão' bas reuniões de família. Eu gosto de séries. Acompanhei Lúcifer e é bem divertida, e meu marido fiz que eu TENHO que assistir Marco Polo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele,
      Marco Polo é sim uma boa pedida! Assista junto com seu marido ou veja nos dias que ele for dormir no sofá..hehehe
      Beijo!

      Excluir
  2. Amei! Da lista já assisti Shadowhunters, OUAT, Game of Thrones e minha queridinha Reign <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Temos gosto parecido para séries! Postarei até o fim do ano outro top, aguarde!
      Beijo!

      Excluir
  3. Quanto série. Eu não sou muito de acompanhar e a única que vejo fielmente e sou mega viciada é The Walking Dead, estou louca para começar logo a nova temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz,
      Já que gosta de The Walking Dead veja Izombie, meu irmão é viciado em TWD e aprovou a série.
      Beijo!

      Excluir
  4. Somente uma série: game of Thrones essa ganha de todas kkk.
    Adorei sua seleção também gosto de arrow. Muito boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine,
      Game of Thrones é uma série ganhadora de vários Emmy's não é atoa, hehehe. Espero que a próxima temporada não seja adiada devido à saída do Reino Unido da União Europeia, há boatos que o financiamento da série seria prejudicado...
      Ah, que bom que gostou da seleção!
      Beijo!

      Excluir
  5. Olá!
    Olha sou uma pessoa que não assiste muito séries. Na verdade eu não gosto mesmo, slá, é cansativo para me haha. Mas das que você citou a que talvez eu arriscaria era lucifer ou Arroe.

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia,
      Eu também não era de assistir séries até 15 anos atrás, quando percebi que a qualidade das novelas não era mais a mesma de antes. A primeira série que vi foi ALIAS:Codinome Perigo, que passava na Globo aos domingos (que eu me lembre), série que incluirei certamente num próximo TOP 10.
      Já que és uma leitora voraz, recomendo as séries baseadas em HQs e/ou livros ou ainda séries do seu gênero de leitura favorito.
      Dê uma chance para as séries!
      Beijo!

      Excluir
  6. Oi, tudo bom?
    Adorei o seu blog. De séries tô bem parada só terminei neste 7 meses duas temporadas de duas séries. E uma delas foi Shadowhunters, e como não tinha grandes expectativas com ela, gostei. A próxima da sua lista que acho que vou assistir será Reign, Arrow e Flash.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline,
      É bom saber que que gostou do blog! Boa diversão com a lista!
      Beijo!

      Excluir
  7. Olá! Boas séries, mas sou do time do GoT, estou acompanhando e naquela agonia de sempre ne rs. Vamos ver e torcer pra novos episódios, ah! Você mencionou Marco Polo, fiquei super curioso e vou assistir o primeiro ep hoje mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafael,
      Marco Polo segue o mesmo estilo de GoT: intrigas, traições, universo bem trabalhado, figurino e atuações impecáveis. Divirta-se!
      Beijo!

      Excluir
  8. Só tem séries boa nessa seleção. Mas Arrow e Shadowhuntes são as melhores. Só faltou colocar Scream nessa lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,
      Ainda não tive a oportunidade de assistir Scream. Obrigada pela indicação (eu amava os filmes da franquia "Pânico").
      Beijo!

      Excluir
  9. Uau quantas séries, eu no momento estou assistindo GOT, mas confesso que não acompanho como gostaria, dos que vc indicou tenho vontade de conhecer Sense8, meus amigos falaram que é bom. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle,
      Eu sou viciada em séries (além de chocolate, filmes e livros) hahaha.

      Obs.: Caso você tenha Netflix, assista pelo celular nos seus intervalos ou na sua smart TV/Chromecast quando foi relaxar no sofá. Caso não tenha a conta no Netflix, você acha a série para baixar em sites de torrents e links diretos

      Beijo!

      Excluir
  10. Olá.
    Confesso que Arrow eu assisti a primeira temporada e desisti. Não conseguiu me prender tanto. Já Once Upon a Time eu assisti os primeiros 6 episódios da primeira temporada e também desisti. E Shadowhunter só assisti os dois primeiros episódios :( Não sei porque, mas não consegue que nada nesses seriados me predesse. Já Flash... Nossa, como eu adoro! E estou ansiosa pela terceira temporada.

    Não conhecia seu blog e adorei. Já estou seguindo. <3 Convido você para conhecer o meu cantinho também (http://psamoleitura.blogspot.com.br). Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada, que bom que você gostou do blog! Vou conferir o seu cantinho agora mesmo.
      Beijo!

      Excluir
  11. Oie!
    Aos poucos, estou voltando a assistir as séries. Eu acompanhava mais, mas depois que me dediquei a leitura, quase não leio mais, rs. Atualmente, a série que estou assistindo e amando, é The Walking Dead. Estou adorando!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,
      A vida moderna é uma correria, sempre tem algo que nos prende: diversão, sucesso profissional, vida acadêmica, vida amorosa...O interessante é que quando ajeitamos uma parte, outra resolve desmoronar. A solução é tentarmos equilibrar tudo. Boa diversão!
      Beijo!

      Excluir
  12. Sense8, Reign e Shadowhunters eu amo demais. Falando nisso preciso colocar Reign em dia, haha!
    Adorei o post!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo,
      Que bom que você também gosta de Sense8, Reign e Shadowhunters. Eu também preciso colocar Reign em dia (estou esperando a 3ª temporada ficar disponível no Netflix)!
      Beijo!

      Excluir
  13. Oi! Tudo bem?!

    Eu sou a LOUCA das séries, juro! hahah E fico muito feliz e empolgada quando vejo posts como esse. Flash, Shadowhunters e Arrow eu NÃO SUPORTO! =( Acho muito, muito, muito chato e sem graça... Preciso me atualizar em GOT e Marco Polo. Me interessei bastante por Lucifer. Comecei recentemente a ver Jane the virgin e Black-ish e ameiii!! =)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana,
      Eu também sou a louca das séries, hahahaha.
      Que pena que não gosta de séries de heróis, não faz mal...Pelo menos você adora aventuras épicas e séries policiais, certo?!
      Ah, gostei da indicação de Jane: the Virgin. Colocarei na minha lisa de séries para assistir.
      Beijo!

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?
    The Flash é minha série favorita ❤️ Once Upon a time também. Comecei a assistir GOT há pouco tempo, é difícil tomar uma decisão com tantos spoilers.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Não entendi a parte de tomar decisão por causa dos spoilers...
      Obrigada pelo elogio!
      Beijo!

      Excluir
  15. Oi

    Nossa, uma lista dessas e a maioria eu não Assisti. OUAT eu assisti só uma temporada. GOT eu assisti meio que obrigada pq meu marido adora....mas Shadowhunters....essa sim eu assisti toda e adorei....

    As outras que tu falou....preciso assistir... hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Recomendo que você continue a ver OUAT, a série evoluiu muito desde a primeira temporada.
      GoT é muito boa, ainda mais quando vira atividade em comum com o marido e assunto para as horas de lazer. Shadowhunters é amor, mesmo. hehehe
      Beijo!

      Excluir
  16. Oiii
    Nossa a lista de séries é uma coisa que só aumenta na minha vida! hahaha
    Quero muito assistir Reign e Marco Polo!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê,
      Para não virar um efeito dominó, assista uma de cada vez nos dias de descanso, vendo o máximo número de episódios que conseguir. Eu faço maratona de uma temporada num dia só hahahaha

      Beijo!

      Excluir
  17. Oiii Lorena, como vai?
    Garota que lista enorme,realmente me surpreendeu hein AHAHAHAAHa única série que eu fiquei bastante interessada em assistir foi Zombie,as outras eu já conhecia e tentei assistir mais desisti. Em relação a GOT, assisti até a 2 temporada, mas parei porque quero ler os livros, por mais que agora dizem que nao tenha mais relação com as obras. Parabéns pela postagem.
    Beijinhos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana (repito, seu nome é maravilhoso),
      GoT está adiantada em relação ao livros, veja a série enquanto dá, pois há rumores de que ela terá só mais 2 temporadas. Ou leia os livros todos primeiro (foi o que minha amiga Vivianne Sophie fez).
      Beijo!

      Excluir
  18. Olá.
    Não sou muito de ver séries, eu só acompanho the vampires diaries e as vezes the O.C, também acompanhava under the dome, mas parece que já era a série ... uma pena.
    Tenho curiosidade de ver iZombie e Once Upon a Time.
    Adorei o post, adorei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Já que você acompanha TVD, veja The Originals (série que colocarei no próximo Top 10).
      iZombie é muito divertida, tensa e romântica. Vale a pena!
      OUAT é uma releitura dos personagens clássicos das fábulas, há muitas referências aos livros e um dos personagens principais anda com um livro (de mesmo nome da série) debaixo do braço. Volte sempre!
      Beijo!

      Excluir
  19. Oie, tudo bem? Quantas séries você assistiu hein, eu também tenho assistido várias, mas confesso que nenhuma das que está na sua lista. Aliás de todas que você mostrou só conheço Unce upon a time e só assisti um ou dois episódios. Gosto bastante de Blacklist, The Mentalist, Suits, e The fall. Você já assistiu? São boas também. Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika,
      Quero muito ver Suits e Blacklist. Adoro The Mentalist, mas só assisti as temporadas que passaram na TV aberta (me julgue), vou me atualizar assim que der. The Fall está na minha lista do Netflix hehehe.
      No próximo Top 10 incluirei mais séries policiais. Ah, veja Lucifer, é uma série policial com aquela repaginada!
      Beijo!

      Excluir
  20. Eu sou uma viciada em séries, acompanho muitas ao mesmo tempo e fico quase louca pra dar conta! srsr
    Desta sua lista, eu ainda não assiti: Reign, iZombie e Marco Polo...
    Marco Polo já está na minha lista a algum tempo, mas ainda não consegui começar a acompanhar!

    Adorei, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Marco Polo é curtinha, tem poucos episódios, mas este são longos a exemplo de GoT. Aproveite que já saiu a 2ª temporada e faz aquela maratona no domingo. hehehe
      Beijo!

      Excluir
  21. OOi
    Já há um tempo não assistia nenhuma série, ai nessas férias resolvi começar a ver GOT. Resultado: Amando!! Quando fui ver já estava na ultima temporada haha
    Dessas citadas quero começar Sense8 e Shadowhunter, parecem ser muito boas.

    Beijoos
    estantemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrine,
      Férias são vida <3
      Que bom que deu para assistir GoT até a última temporada! Não deixe de assistir as outras séries.
      Beijo!

      Excluir
  22. Olá Lorena!!!
    Eu acompanhei Shadowhunters e Once Upon A Time até agora e estou doida por próximo ano para poder assistir o resto de todas essas séries que amo.
    Resolvi dar mais uma chance para Game Of Thrones, The Flash e Arrow pois a primeira vez que assisti não me empolgou tanto assim.
    E estou um tanto curiosa para Lucifer rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonia,
      Tudo na vida merece uma segunda chance, ainda mais essas séries. Vai por mim, você fez um ótimo negócio! Ah, e veja Lucifer com certeza!
      Beijo!

      Excluir
  23. Assisto muitas séries que você citou ... Flash, Arrow, Izombi...
    Izombi parece ruizninho no começo mas é apaixonante. Marco Polo será a próxima que irei assistir. Tenho uma grade gigante de séries e vou começar outra kkkk.
    Adorei o post :)

    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      iZombie é mesmo apaixonante! Também tenho uma grade enorme de séries para ver, essas 10 não são nem um terço kkkkkkkk
      Beijo!

      Excluir
  24. Eu acompanho Once Upon a Time, Game of Thrones, quero assistir Shadowhunters e gostei de conhecer através de seu post iZombie
    Ótima postagem, parabéns!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cia do Leitor,
      Obrigada, ainda bem que você gostou. Eu adoro indicar séries (quem não gosta?!).
      Beijo!

      Excluir
  25. São ótimas séries. Já assisti a maioria, e a única que não gostei muito foi Arrow que, na minha opinião, começou bem e foi perdendo qualidade. Na segunda temporada já deixei de assistir. Gostei muito do seu post, adoro dicas sobre séries, minha paixão depois dos livros. Adorei Reign, Got e Once Upon a Time. Quero muito assistir Sense8.

    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiana,
      Entre os fã de Arrow também existe quem ache que a série virou um novelão mexicano, eu mesma tenho essa opinião, mas eu sempre gostei de novela mexicana! É meu guilty pleasure, admito! Além de quê ainda tenho fé na mudança da série após os Flashpoint.
      Fico feliz que tenha gostado das minhas indicações!
      Beijo!

      Excluir
  26. Só séries maravilhosas que você citou, e aí meu Deus, alguém que conheça iZombie <33, até que enfim achei alguém que gosta da maravilhosa Liv. E Shadowhunters é a única série que não gosto tanto, acho os efeitos tão fracos e a protagonista bem forçada, isso me decepcionou tanto que nunca consegui terminar a primeira temporada.
    Leitor Irônico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      iZombie é amor <3 mesmo! Quanto a Shadopwhunters, achei os efeitos ok, nada que surpreenda, mas não me decepcionou. Achei a série muito digna quanto à fidelidade com os livros (diferente do filme que não tem Malec :( ), se eu fosse você dava uma segunda chance.
      Beijo!

      Excluir