PARCERIA: Autora Isis L. M. J.

01 setembro 2016


Olá Pessoal,

Nós aqui do Cá Entre Nós estamos muito satisfeitos, em apresentar mais uma parceria para vocês. Desta vez a obra se chama "O Filho da Natureza" e é um trabalho da autora, Isis Luiza, que gentilmente nos cedeu o exemplar para resenha.  Já adianto que os fãs de jogos vorazes, divergente, dentre outras histórias distópicas, vão se divertir muito com esse livro, que promete impactar os amantes do gênero. 

O livro físico encontra-se em pré-venda no site da editora Arwen. E todos que adquirirem o livro neste período, vão ganhar um brinde muito fofo, além do desconto.  Vou deixar os links abaixo para vocês e em breve retorno com mais informações.

Confiram um pouco mais sobre a história e a autora: 

A OBRA

Sinopse: Em um passado não muito distante, a natureza decidiu varrer a humanidade da face da terra e assim deu-se início a um período de horror e devastação. Porém, uma pequena parcela da população sobreviveu, mostrando que não iriam desistir tão fácil. Adaptando-se ao ambiente que se tornou radioativo, os humanos lutam pela sua sobrevivência, rendendo-se a um governo opressor que se formou a fim de restaurar a ordem, mas será que em meio ao caos é possível se ter ordem?Um grupo “rebelde” acredita que não e eles são conhecidos como Os Filhos da Natureza. Sam, um garoto aparentemente normal, que vivia na Aldeia apenas como mais um trabalhador humilde a lutar pela sua sobrevivência, descobre coisas inacreditáveis ao receber uma missão de seu pai. Tais coisas podem mudar o futuro de toda a Nova Era. Será que ele vai conseguir dominar aquilo que está dentro de si? Será que Sam é um verdadeiro Filho da Natureza? Aventure-se por estas páginas e descubra junto com Sam que, para superar desafios, é preciso lutar e ser persistente.




A AUTORA



Isis L.M.J..Conhecida também como Isis Luiza, mora na cidade de São José do Rio preto – SP, onde nasceu dia 21 de fevereiro. É formada em Produção de Moda mas escolheu os livros invés das roupas. Apesar de quase nunca sair de casa, ela já viajou o mundo em leitura. Quando não está especulando sobre universos paralelos desde super-heróis, está assistindo filmes de dinossauros.



Em breve a resenha do livro estará disponível, enquanto isso não deixem de adicionar a obra ao skoob ou curtir a fã page para mais informações.

13 comentários:

  1. Olá!
    Eu não conhecia a autora e achei a sinopse do livro interessante. Vou ficar de olho pra comprar quando for lançado em e-book :)

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Viviane!

    Eu ando enjoada de distopias, então não lerei esse livro tão cedo.
    Antes preciso curar minha ressaca distópica... rs
    Parabéns pela parceria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Parabéns pela parceria, flor! Achei a sinopse bem interessante e a capa do livro é linda!

    Beijão!
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gosto bastante de distopias e de cara já fiquei apaixonada pela capa, que é extremamente impactante para

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gosto bastante de distopias e fiquei bastante interessada em conhecer mais sobre a obra!
    A capa é extremamente impactante para mim e mal posso esperar para saber mais sobre a escrita da autora, que parece ser bem cativante.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Vivianne, como vai/
    Menina que obra mais linda essa que tu fechou parceira, fiquei aqui babando por essa capa e espero que você goste muito da leitura e que venha compartilhar com nós, Desejo muito sucesso ao blog e autora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Parabéns pela parceria, não conhecia, mas gostei do que li.
    Sucesso ao blog e a autora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Obaa espero que goste ansiosa pela sua resenha... 😍

    ResponderExcluir
  9. Olá Viviane, novidade boa essa parceria, o livro é bem instigante, sou fã de distopias, parabéns e sucesso. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Olá vivi,
    Caraca que capa linda! Meus parabéns pela parceria. Eu sou mt fã de distopias, vou aguardar ansiosa a tua resenha.
    Www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora mas o livro parece ser muito apesar de não ser um gênero que curto. Espero que ela tenha sucesso e que vanh muito mais para o blog

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. AI MEU DEUS ALGUEM ME DA ESSE LIVRO AGORA MESMO!
    Sério, eu amo distopias, e fiquei megaaa curioso com essa. Acho que se a autora aproveitar bem a premissa que ela tem ela pode conseguir uma história fantástica.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Achei a premissa super interessante e me lembrou um pouco da série "The 100", que adoro. Espero ter a oportunidade de ler um dia.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir