PARCERIA: Diana Scarpine

19 dezembro 2016


Olá Pessoal!

É com muita alegria que venho anunciar mais uma parceria firmada no blog. Recentemente contatamos a autora Diana Scarpine e esta por sua vez, aceitou nos ceder seu livro "Uma Chance Para Recomeçar" para resenha. 

A obra tem uma pegada mais reflexiva e romântica, prometendo encantar corações desavisados por aí. Estou bem ansiosa para iniciar a leitura, mas enquanto isso não ocorre vocês podem conferir algumas informações iniciais sobre o livro e a autora.

Não deixem de adicionar a obra ao Skoob e também curtir a fã page do livro que está sempre cheia de novidades, incluindo sorteios. 

Sinopse: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma das suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e deseja aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos precisam ser vencidos para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?



Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).





Em breve traremos mais novidades e a resenha do livro, acompanhe-nos. 


6 comentários:

  1. Hey, parabéns para o blog e para a autora pela parceria. Com certeza quero ver essa resenha, o livro me atraiu por ser um romance, porém pela sinopse ele parece ser muito poético e tal, não sei se gostaria por isso. Ansiosa por sua opinião ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Nossa que tudo parabéns. Desejo sucesso ao blog e a autora. Não conhecia a obra, mas a premissa é bem interessante. Aguardo resenha. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    Parabéns pela parceria, já li algumas resenhas sobre a obra, mas infelizmente elas não me atraíram muito em relação a leitura, mesmo assim quero ver a sua resenha quem sabe ela me faça mudar de ideia.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Ola´
    parabéns pela resenha, parece ser uma leitura muito gostosa, eu adoro romances e adorei o enredo desse, desejo muito sucesso a autora e muitas parcerias para o seu blog, boas leituras

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi. Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso a autora, espero que quando ler, seja bastante produtivo. Não curto enredo românticos, mas como ainda sei pouco da autora, vou aguardar por resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria !!!
    Não conheço a autora, achei a premissa do livro interessante. Aguardo resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir