LANÇAMENTO: Tua Vida Em Mim - Natália Sousa

18 setembro 2017


Olá Pessoal,

Hoje vim apresentar um lançamento da Autografia Editora, que  surgiu através de um projeto que de tão interessante, acabou se tornando um livro. O livro já esta a venda no site da editora e abaixo mais algumas informações sobre o projeto e a obra.

A partida de um grande amor é um momento delicado e deixa para trás diversos sentimentos. Natália Sousa reuniu no livro "Tua Vida em Mim" seus belos e profundos textos que escreveu ao longo do tempo sobre seu amado Gino, que se foi aos 32 anos, vítima de um câncer silencioso. Na obra, Natália expõe de alma aberta como foi o processo da perda e fala dos lindos momentos que tiveram juntos. Em 2015, quando completou um ano da morte de Gino, Natália idealizou o projeto: Me Dá uma Notícia Boa? 

Na época, a jornalista distribuiu cartas coloridas pedindo à desconhecidos que contassem algo feliz a ela. A repercussão do projeto foi tão grande que as mensagens chegaram de vários Estados, onde os envelopes nem tinham circulado. Como eram compartilhadas na internet, por meio das hashtags #umanoticiaboa #tuavidaemmim, quem escrevia, também podia acompanhar, virando uma grande corrente do bem. Agora, em seu lançamento, ela irá distribuir sementes de girassóis.

Título: Tua Vida Em Mim
Autora: Natália Sousa
Páginas: 110
Editora: Autografia
Sinopse: A partida de um grande amor é um momento delicado e deixa para trás diversos sentimentos. Natália Sousa reuniu no livro Tua Vida em Mim seus belos e profundos textos que escreveu ao longo do tempo sobre seu amado Gino, que se foi aos 32 anos, vítima de um câncer silencioso. Na obra, Natália expõe de alma aberta como foi o processo da perda e fala dos lindos momentos que tiveram juntos. O livro contempla, além dos escritos, fotos e bilhetes do casal, o que emociona e aproxima ainda mais o leitor a cada página virada. A autora escreveu seus textos inicialmente em um blog, e agora o livro é uma homenagem ao amor de sua vida que se foi, onde ela compartilha seus medos, sua paixão e outras sensações que teve durante essa difícil situação. Apesar de tratar de um momento frágil na vida de Natália, a obra é delicada, tocante e tranquila. Tua Vida em Mim é um livro indicado para todos os públicos e vai invadir o coração de qualquer leitor. Passa toda a pureza de uma linda história de amor, que não tem fim mesmo depois da morte. Gino, através das linhas de Natália, agora está eternizado.

Em breve teremos a resenha do livro aqui no blog, então não deixem de nos acompanhar ;)  

11 comentários:

  1. Achei a proposta bem interessante, afinal, quem nunca viu um amor partir, né? Fiquei interessada.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Me parece ser um livro bem emocionante e real, fiquei interessada e ire esperar a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Nossa parece ser um livro bem tocante. A história por si só nos faz ter compaixão e esperar sentimentos flor da pele. Aguardarei a resenha para ter uma opinião final.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie
    que graça de livro, parece ser realmente uma leitura bem gostosa e ainda não conhecia o livro. Sucesso a autora, bem legal

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu não fiquei sabendo desse projeto, mas deve ser uma leitura incrível, apesar de triste. Não consigo imaginar a dor de perder alguém tão amado, mas achei bonito a forma como ela lidou com a perda e a iniciativa dela ter se transformado em uma grande corrente do bem
    Espero que o livro seja um sucesso e vou querer conferir sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Viviane, eu não conhecia a autora e nem seu livro, mas fiquei bem curiosa para lê-lo, parece ser uma leitura delicada e tocante *-*

    ResponderExcluir
  7. Oii
    Que sinopse tocante. Deve ser um livro muito bonito! Vouo aguardar a resenha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. OIe,
    Achei o livro muio triste. Só de ler a sinopse já me deu um aperto no coração. Se prepare para a leitura poi com certeza vai ter rio de lágrimas. Aguardo ansiosamente a resenha.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal, estarei aqui aguardando a resenha e espero que o livro seja um sucesso por onde passar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. que capa fofinha, desejo sucesso a autora e a editora, bem apaixonante.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Não sabia sobre o lançamento muito menos toda a história da Natália.
    Com certeza ela deve ter passado por momentos muito difíceis graças a sua perda e o projeto que ela inicio é lindo.
    Muito ansiosa para conferir a resenha sobre a obra.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir