19 dezembro 2017

RESENHA : D'VOTION - JULIE LOPO

Título : D'Votion - Quem Será a Próxima Vitima? (Livro 1)
Autora : Julie Lopo
Páginas : 250 
Editora: PL
Nota : 5/5
Sinopse : As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. Mas, o agente do FBI, Hector Parker, está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Porém, uma das mortes o destruiu: Evangeline Parker, grávida de cinco meses.
Uma nota junto ao corpo de sua amada esposa: Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou. Então, ele jurou vingança.
"Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou."
As investigações os levam até a Boate D'votion, onde um clube BDSM funciona nos seus andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube, se tornam os suspeitos do FBI.
Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima.


Avaliação


Em uma noite na cidade de Grays Harbor, o agente Parker é chamado numa cena de crime: uma mulher é encontrada morta e abandonada, mal sabendo ele que essa seria a primeira de algumas mulheres que apareceriam mortas e abandonadas da mesma maneira: completamente limpas,lavadas com sabonete de lavanda,e com muitas marcas em seus corpos.
"Deito-a na areia e retiro todo o lençol de seu corpo,juntando suas mãos sobre os seios, e arrumo seu cabelo o redor do rosto. Simplesmente linda."
Até que esse caso fica pessoal para o agente Parker.
Evangeline, sua esposa, gravida de cinco meses acaba sendo a vitima numero 5 desse serial killer, junto do seu corpo tinha um bilhete "Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará .Eu sei quem você é , mas você não sabe quem sou." , ali o agente jura que irá fazer justiça não somente por sua esposa e filhos, mas por todas as outras mulheres.



Após 3 anos , o caso toma um novo rumo: eles tem que se infiltrar numa boate chamada D'Votion, pois as vitimas tinham algo em comum, todas as marcas em seus corpos eram de alguma pratica BDSM, e  tirando a Evangeline , as outras tinham em comum a boate.
D'Votion reinava sozinho na cidade, uma boate enorme e muito bem conceituada, no primeiro andar funcionava uma boate normal,sempre cheia, onde as pessoas se divertiam , dançavam, bebiam, mas poucos sabiam que nos andares superiores era um clube privado para adeptos e praticantes de BDSM.
O dono do D'Votion é o Marcus King, e ele, os funcionários e alguns praticantes se tornam suspeitos.
Agora para seguir as investigações, os agentes irão se infiltrar num mundo completamente diferente, de luxuria, prazer, desejo....... tudo em prol de pegar esse serial killer.



Acompanhei esse livro no wattpad, e fiquei muito feliz quando ele foi lançado em físico.
As práticas faladas no livro foram bem pesquisadas. A autora escreve de forma que realmente te prende e a leitura não se torna cansativa, principalmente porque os capítulos são alternados ,narrados pela Natalie, gerente da boate e irmã do dono, então temos a visão desse estilo de vida pelos olhos de quem pratica, pelo  Agente Parker, então vemos a parte investigativa da historia, os avanços, as pistas e como eles chegam até aquela boate específica, e pelo assassino que a cada capitulo narrado por ele, conta como mata a vitima atual, e o porque dele fazer isso.
Gosto de histórias com investigação e essa nos deixa curiosos, pois detalhes sobre o assassino vão aparecendo e o leitor pode tirar suas conclusões sobre a identidade dele durante a leitura.



A edição está incrível. com detalhes em preto, e não encontrei erros.
No final do livro tem o começo do livro dois, D'Votion - Deixe-Me Ser Seu Dono, só pra nos deixar com aquela vontade. Ele se encontra em formato e-book.(Mas não se preocupem pois esse caso se encerra no livro 1).
Uma história que gostei muito acompanhar e bancar a detetive e a cada virada de páginas eu  me perguntava a toda hora "Quem Será A Próxima Vitima?"

"A sensação de poder ao agarrar o pescoço de uma mulher e poder decidir se a deixo viver ou não, é maravilhosa. Você não tem ideia de como é bom saber que, com apenas um movimento , é possível tirar a vida de alguém"

14 comentários:

  1. Oi
    Nossa parece ser um ótimo livro para quem gosta desse estilo. Quando vi a capa jurava que era mais um romance hot mas me enganei. Gostei da resenha e se tiver oportunidade leria também.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei interessante a sua experiência com essa leitura. E bem peculiar o estilo que o personagem imprime com um jeito próprio de marcar suas vítimas.
    Certamente me agradaria a leitura parece uma narrativa eletrizante.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito desse tipo de leitura, pois suspense não é minha leitura preferida. O fato de a mulher ter morrido grávida então, nessas condições, já me afasta. Não é uma leitura que me faz bem, sabe?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada por me apresentar a esse livro. Pela capa eu não teria ficado muito interessada, mas conforme fui lendo a resenha, fui ficando cada vez mais curiosa para ler essa história e descobrir mais sobre esses crimes.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto deste gênero de livros, mas acho que deve ser uma boa dica para quem gosta da temática. Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de livros do gênero, mas alguns clichês já me cansaram e nem sempre me interesso pelas leituras. Infelizmente esse livro não me despertou interesse, mas achei bacana ler a tura resenha.

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?

    Caraca que assassinato frio, fiquei curiosa para conferir! Acho bacana as autoras do wattpad estar ganhando cada dia mais força.

    Beijos,

    www.leitorunicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Onde eu estava que não conhecia este livro???? Surtei aqui com a resenha e já quero ler para ontem! Coitado encontrar a esposa grávida assassinada, nem consigo imaginar a ira e a impotência dele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Acho que nunca li livros com essa pegada BDSM. Fiquei curiosa pra conferir, principalmente por ter o lado policial, que eu gosto muito.
    Vou anotar a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Quando vi que era uma trama de assassinato, fiquei super animada e quando contou que a esposa grávida dele foi uma das vítimas fiquei com o coração partido. Tem tudo para me ganhar, mas essa parte de BDSM não faz o meu gênero. Uma pena. Parabéns pela resenha.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Não conhecia o livro, e infelizmente não sou fã desse gênero, mas achei a premissa muito boa. O que achei ainda mais legal é o fato da autora deixar no final o incio do próximo livro, os leitores piram hahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Acho que li poucos livros eróticos com investigação, mas sei sim que existem do gênero. A capa me deu muita aflição parece que ela vai morrer enforcada a qualquer segundo, que nem consegui reparar no resto rs

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    É ótimo quando é feito um bom trabalho de pesquisa, mas para falar a verdade apesar de gostar de histórias com serial killers, o livro não me atraiu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Confesso que não é muito o meu estilo de leitura, mas parece ser legal para quem curte.
    O mais legal é você ter acompanhado ele desde o wattpad, é muito bacana isso. Enfim, de qualquer modo, dica anotada, vai que em algum momento...

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir