RESENHA : INESQUECÍVEL - KACAU TIAMO

05 dezembro 2017

Título : Inesquecível
Autor: Kacau Tiamo
Páginas: 170
Editora: Independente
Nota:5/5

Sinopse: Certas coisas acontecem na vida da gente e ficamos sem entender o porquê, situações onde temos que nos adaptar, outras inesquecíveis... Assim foi com a vida de Victor Van Hugel.
Após um grave acidente, ele desperta, machucado, sem memória e sozinho em um hospital. Sem amigos, família ou qualquer lembrança, ele luta pela vida e a reconstrói, tendo por único amigo o enfermeiro que o cuidou.
Mas o destino tem suas artimanhas e o coloca frente a frente com seu passado… mostrando que o amor, mesmo adormecido nas profundezas da mente, é inesquecível!
Descubra mais dessa deliciosa e quente história, em “INESQUECÍVEL
Avaliação


" Me sentia inexoravelmente atraído por alguma coisa...


Inesquecível começa tenso: um cara desesperado para sair da cidade, e um acidente onde ele sobrevive por milagre. Acordando no hospital sem memória, família ou amigos ,Victor , como o chamam devido o documento do carro encontrado nos destroços, é acolhido pelo hospital todo, após muitos meses em recuperação , ele finalmente recebe  alta e o mais importante :  encontrou pessoas que o ajudam sem querer nada em troca. Após o seu médico arrumar um lugar para ele morar, assim como um emprego  no hospital, na tentativa de que se lembre de algo que fazia antes do acidente , Victor fica muito agradecido por essa nova chance , começa a malhar todos os dias pois se sente mal por ver que as roupas antigas ficaram muito largas e o médico disse  que ele perdeu muita massa no período em que ficou internado , e saía no fim de semana com seu amigo enfermeiro Luís.

E assim se estabeleceu uma rotina. Agora mais musculoso , com tatuagens onde antes eram visíveis as cicatrizes do acidente, atraía muitos olhares mas nunca passava de beijos e amassos , ele nunca levava ninguém para sua casa. Até que uma ida a uma boate nova , ele sente algo diferente, quase o chamando em uma determinada direção , mesmo sem saber o que é , ele vai a procura do motivo dessa sensação , e encontra o par de olhos azuis mais hipnotizantes que ele já viu, seu cheiro o excita na hora, e seus lábios dão agua na boca, uma força que nem ele entende o conduz a essa estranha de tal modo  , que ele se vê sem saída: ele a quer .
" Do nada fios de cabelos castanhos se engancham em meus dedos e o perfume que veio deles me deixou tonto e duro na hora, como um adolescente."


Esse livro físco  foi lançado na Bienal do Rio e ele tem duas capas, sendo uma exclusiva com a foto do avatar do Victor real,  Manuel Alejandro,um amigo da autora que topou entrar nessa e com todo carinho fez essa foto para ser a capa livro, edição exclusiva para a bienal. Ele também esteve presente na tarde de autógrafos e foi um momento inesquecível para ele e para as Pimentinhas da Kacau.


O que gosto dos livros da Kacau Tiamo é o fato de ser hot, mas também ter conteúdo, tem o dama , problemas a serem resolvidos, perseguições, e nesse caso, um mistério de quem realmente é o Victor e seu passado. Tive o prazer de conhecer pessoalmente a autora.
A história nos mostra que  realmente, quando o sentimento é verdadeiro, se torna Inesquecível.
Leitura +18 , cenas hot, e deliciosas.





quotes
" Sentia seu corpo todo colado ao meu e, pela primeira vez em meses , eu estava louco para levar alguém para meu apartamento, mas ainda era cedo demais."
"- Tão linda... - Me vi sussurrando ao olhá-la ali, só de lingerie , arfando de tesão a minha espera."
"Eu sabia , no fundo da minha alma, que aquilo era verdade. Impossível amar alguém em tão pouco tempo? Eu não achava, pois essa certeza eu sentia nos ossos."


5 comentários:

  1. Acho importante não só os hot, mas qualquer gênero literário ter conteúdo. É que acabamos cobrando mais dos hot, para não ficar aquela agarração desenfreada e sem nexo. Não li nada da Kakau ainda, apesar de ter alguns livros dela na minha lista de leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Caramba, parece ser muito bom! Antes eu não curtia muito livros hot, mas ultimamente tenho descoberto uns (como esse que você resenhou), que não é apenas sexo: Tem história, e são maravilhosos! Adorei a dica, e já vou anotar aqui pra procurar depois.

    Um beijo, Pri :*

    Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o livro e apesar de todo clichê dos hots eu adoraria ler, sou fã do gênero. Adorei o amigo que pousou para capa, bem condizendo com o personagem que a história apresenta. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia o livro ou mesmo a autora. A capa passou longe de me atrair ou despertar interesse (kkkkkkk). Eu particularmente não curto romances, mas vou indicar para as minhas amigas que gostam de romances hots. Gostei da sua resenha, bem escrita e construída.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu ainda não conhecia o livro, mas vendo a capa eu não me interessaria pela leitura. Eu gostei da sua resenha e até fiquei um pouco curiosa para poder ler.

    ResponderExcluir