TAG SÉRIES

02 dezembro 2017

Nem só de livros vivemos... Também existem as séries que tem o poder  de nos viciar"


Oieeee, hoje vim para responder algumas  perguntas feitas em um grupo, achei bem legal e quis compartilhar com vocês . São perguntas sobre séries, apesar de ter muitas séries  novas ,gostei de poder dar as minhas opiniões, mesmo que as minhas séries não sejam tão novas assim.

#Uma série que eu adorava.

Essa é fácil. Cold Case.


Essa série mostra uma equipe que investiga e soluciona crimes antigos.  Foram sete temporadas maravilhosas.
Como eu adorava  assistir,  no final de cada episódio tocava uma música e ate hoje quando escuto  qualquer uma me lembro do episódio todo.
Fiquei muito triste pois o canal que transmitia usava a série como tapa buraco. Quem sabe algum canal reprisa ?


#Uma série que adoro

Criminal Minds.





Essa série mostra uma equipe do FBI especializada em estudar a mente e o comportamento de criminosos e assim antecipar seus passos e dete-Los.
A décima segunda temporada acabou e eu fiquei assim "what? ". Meu Deus , ainda bem que a decima terceira temporada estreou , e achei uma pena que  o criminal minds beyond borders aparentemente acabou em duas temporadas,  é o mesmo conceito, só que eles solucionanavam crimes feitos contra americanos em solo estrangeiro.





#Uma série que nunca assisti.

GOT.


Game of Thrones ( A Guerra dos Tronos ) é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, e baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin.
Não me matem,  mas nunca vi mesmo fazer o que. 
Toda vez que a emissora iria recomeçar desde o primeiro episódio eu perdia o dia e quando  lembrava ja estava no meio ai  não tem graça neh.

#Uma série que abandonei.

Blindspot .



Essa série mostra uma mulher que é encontrada dentro de uma mala em pleno coração de Nova York,  sem memória e com o corpo todo coberto por tatuagens recentes. Depois de uma análise,  descobre que essas tattoos são casos não solucionados ou crimes em andamento.
Até que eu gostei do conceito e comecei a ver. Pensei " tatuagens ,e investigação amo demais." Só que comecei a ficar com uma raiva da personagem que só por Deus.  Ela sem memória queria saber mais do que os policiais que estavam investigando. Pode até ser que ela era alguém com uma patente alta , devido a algumas coisas que ela faz, mas sem memoria ela deveria ir mais devagar.

#Uma série que vou dar uma chance.

Secrets And Lies
.

O que assisti da série gira em torno de assassinato de uma criança cujo o corpo foi encontrado por um cara enquanto ele corria por uma trilha. Como o lugar é de difícil acesso e o dia estava chovendo, ele é considerado o maior suspeito. Fora o fato do menino frequentar  a sua casa, e uma das suas filhas ser a sua baba .E quando ele percebe o que a investigadora está supondo, que ele é o assassino, ele acaba investigando por conta própria para provar sua inocência, .O que dificulta é ele não se lembrar da noite anterior a descoberta do corpo do menino,  mas nessa investigação que ele faz por conta própria,  acaba nos revelando que seus vizinhos escondem mentiras e segredos pesados.
Comecei a assistir e estava gostando, até que uma menina escreveu assim " sério que não vai fazer a terceira temporada? Como acaba assim?"
Pronto, deixei essa série na gaveta e assim que confirmar a próxima temporada volto a assistir.

#Uma série que foi uma surpresa positiva

Breakuot kings


Uma força tarefa foi criada , usando criminosos para pegar criminosos.
Um amigo me indicou essa série e estava gostando, duas temporadas no Netflix , até descobrir que ela FOI CANCELADA. 
Isso mesmo, num momento crucial , senhor me ajude..kkkkk
Como a pessoa indica uma série que não tem fim??
Mas apesar de tudo , gostei do que assisti.


E vocês? Comentem suas séries também.
Espero que tenham gostado

3 comentários:

  1. Oiiii! Gente, eu estava mesmo procurando uma tag pra postar no blog esses dias, vai ser essa! Eu nunca assisti nenhuma dessas séries que você mencionou e vou adicionar algumas na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a tag : D
    Das séries citadas eu só assisti Secret and lies. E podes continuar independente de ter outra temporada, pois cada temporada é um história diferente. Então não interfere.
    Bjs.
    Amanda Nery
    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também amo Criminal Minds, minha série favorita. Só acho uma pena a saída d Derek Morgan :(
    Cold Case também era ótimo, acompanhava e achava incrível a resolução de casos tão antigos. Secrets And Lies já vi alguns episódios, mas não consegui acompanhar de fato, apesar de parecer muito bom. Os outros eu não conheço.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir