SÉRIE ADEUS - CAROL MOURA

17 fevereiro 2018

Olaaaa

Hoje vim apresentar para vocês uma trilogia que tenho muito carinho, também li no wattpad e sempre que posso a recomendo. 
A trilogia Adeus, são histórias de fácil leitura , todos disponíveis na amazon com um preço super legal, assim como os outros trabalhos da autora.
Antes de conhecer a série vamos conhecer a Carol.




Carol Moura é gaúcha, mas mora em Brasília com seu marido e filho.
Turismóloga de formação, apaixonada por literatura, séries e filmes, escrevia em suas horas livres como hobby, até que em 2015 resolveu se aventurar publicando seu primeiro original em plataforma digital.
Em 2017 optou por se dedicar integralmente à escrita, deixando a estabilidade do seu emprego para se arriscar fazendo o que realmente ama: escrever romances eróticos. Tornou-se destaque no Wattpad com o livro Orange Kiss, posteriormente a obra foi sucesso na Amazon juntamente com outros livros da autora, como a trilogia Adeus, Groupie, Para Sempre Madrinha, Para Roxanne, Com Amor, entre outros títulos.Com O Destino do CEO, a autora alcançou o topo de vendas, com mais de 3 milhões de leituras em apenas quarenta dias, liderando o ranking de e-books mais vendidos na plataforma digital. 


Trilogia Adeus

Sem Dizer Adeus #1
Alexander Hartnett é um jovem advogado que tem sua vida controlada e limpa. No sentido mais literal possível. Lazer não é uma opção e o trabalho é seu único foco.
Um dia o trabalho foi o foco de Caterine Flinn. Mas não mais. Relaxar e fazer o quer, dizer o que quer e transar com quem quiser é o seu estilo de vida.
Quando o irmão de Alexander o convoca para o aniversário de sua esposa em uma casa noturna, Alex se obriga a ir. Dizer não para sua cunhada não é uma opção e dizer sim está prestes a se tornar o seu pior - ou melhor - pesadelo.
Quando Alex e Carter se encontram a química não está lá para ele. No entanto ela está disposta a qualquer coisa. Ela não é o seu tipo, não se comporta como ele gosta e não fala o que ele espera e mesmo assim, após muito álcool ele acorda na manhã seguinte com ela em sua cama.
Uma simples transa você diria. Agora é dizer Adeus e não vê-la novamente. Mas e se a maior nevasca dos últimos cinco anos assola a cidade de NY e impossibilita qualquer pessoa a sair de casa?
Ninguém entra e ninguém sai por uma semana.
O que acontece quando você não pode controlar seus sentimentos?
E quando que você nunca quis é exatamente o que você precisa?
Descubra neste romance doce narrado por um homem imperfeito, mas real, até onde podemos mudar por amor.
Uma noite se tornou uma semana...
Uma semana mudou a sua vida inteira.

Aprender A Dizer Adeus #2




Caterine finalmente estava livre do seu maior pesadelo. A culpa. Ou assim ela pensava até o destino colocar o amor que ela sente por Alexander a prova. Tudo está perfeito até que a vida lhe escapa ao controle e ela tem que Aprender a Dizer Adeus não somente ao seu passado mas também à quem ama. Descubra o quanto uma relação pode aguentar quando o sofrimento é maior que o amor.






Nunca Mais Dizer Adeus #3

Simon Heyes só ouviu Adeus a sua vida inteira. Indo e vindo constantemente de lares adotivos ele finalmente está para fazer dezoito anos e ficar por conta própria deixando o orfanato em que vive em breve. Mas a visita de um jovem casal inesperadamente faz com que seus planos mudem.
Alexander e Caterine resolveram adotar uma criança.
Após os problemas que haviam superado decidiram que havia muito amor entre eles e que poderiam dividir com mais alguém, uma criança. Mas quando colocaram os olhos no jovem e perdido Simon eles sabia que estavam quem deveriam levar para casa.
No último volume da trilogia Adeus, Alex e Carter tomam a importante decisão de levar um adolescente para a sua vida e cuidá-lo como se fosse seu. Simon passou por muitas coisas e perdeu tantas outras, mas está resistente em receber uma nova vida com pais jovens, um quarto só para ele, quantos livros pode ler e uma certa garota de olhos roxos que parece não largar do seu pé.

Gostaram da dica?
Bjus

Outros posts de séries :
Série Novos Contos de Fadas (Clique aqui )
Série Guarda Costas (Clique aqui)


5 comentários:

  1. Eu adoro ver a divulgação de autores nacionais nos blogs ♥ É maravilhoso! Eu já vi esse livro dela, Sem dizer adeus, mas confesso que não leio hot... Mesmo assim, desejo sucesso a autora ☺ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Que baca,a desejo sucesso a autora com a trilogia, assim que possível, compro a minha. parece interessante.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu gostei muito das sinopses, a premissa do primeiro livro parece ser beeeem diferente dos outros livros nos quais o mocinho já gosta da mocinha a primeira vista! Pena que as capas são feinhas né? Não chamam tanto a atenção do conteúdo bom que os livros parecem ter.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Eu não leria a série pelo gênero, não curto eróticos. Mas, o enredo das histórias parecem interessantes, principalmente o terceiro livro, gostei dela abordar a adoção e de um adolescente, isso é uma atitude tão bonita e rara! Tenho certeza de que a Carol vai conquistar muitos leitores. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não conhecia a série. Não faz muito o estilo que estou acostumada a ler mas achei interessante a sinopse da Sem Dizer Adeus, me lembra filmes de comédia romantica.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir