SÉRIE : IN NOMINE PATRIS E PRÉ VENDA - DÉCIO GOMES

20 fevereiro 2018

Olá
Hoje trago pra vocês uma série que esta conquistando muitos leitores, e eu sou uma delas, do autor Décio Gosmes, In Nomine Patris conta com três livros, sendo que o terceiro está na pré venda, mas , se após ler sobre esses livros e quiser adquirir os três, receberá um lindo kit, e seu nome estará nos agradecimentos do livro. A pré venda irá até o começo de março.
Antes de conhecer os livros, vamos conhecer um pouquinho do autor.

DÉCIO GOMES nasceu no fim da década de oitenta e, desde criança, teve os livros como paixão. Escrevia contos ainda criança, e logo descobriu que queria ser escritor quando chegasse a hora. Isto veio acontecer no ano de 2012, com o lançamento de ‘Albertine’, seu primeiro e elogiado romance inspirado nos trabalhos de Edgar Allan Poe e Dolores O’riordan.
Desde então lançou vários outros livros, alguns deles traduzidos para inglês, espanhol e italiano, e recebeu prêmios literários nacionais e internacionais como o ‘Prêmio Clarice Lispector’ e o ‘Sweek Stars 2017'.


Série IN NOMINE PATRIS

Livro 1 - Dominus Mortuorum:



Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne. 


Livro 2 - Sanguinis Sigillum:



Ao receber uma carta de urgência, lacrada pelo selo da Ordem Mundial de Venatores, Jullian Bergamo é levado até Bedford, uma pequenina cidade longínqua cercada por uma vasta floresta. Lá, reencontra-se com o velho Mills, um venator aposentado que precisava de sua ajuda para conter um mal iminente: um ser encapuzado que estava a misteriosamente sequestrar crianças durante as madrugadas. Estudando a cidade e seus moradores, Jullian vê-se cercado por novos aliados, mas também por novos e perigosos inimigos. Pelas ruelas escuras e pelas entranhas da floresta surge, assim, uma trama onde nada é o que parece, e que pouco a pouco leva o jovem padre a descobrir sobre um terrível mal secular que, com a ajuda de uma poderosa feiticeira, de tudo fará para libertar-se das mais obscuras profundezas.


Livro 3 - Tenebris Hibernus



Carregando nas costas o peso das terríveis ações de Irvine Aurish, Jullian Bergamo deixa para trás as cinzas e os destroços de sua vida e parte em uma missão de caça à maléfica feiticeira. Pelo caminho, seguindo pistas e sinais deixados pela mulher, depara-se com um perigoso pedido de ajuda: viajar até Dongji, um vilarejo afetado por um rigoroso inverno, para descobrir a fonte de um misterioso problema que envolve seres da noite, sugadores de sangue, provenientes das lendas folclóricas de uma China longínqua e antiga. Acompanhado de George, Romani e Mei, uma nova e determinada aliada, o jovem padre enfrentará não somente o frio congelante, mas também um mistério regido por um plano infernal e que atrelará – de uma vez por todas – seu destino e o de todos que o cercam ao da incansável mulher de olhos escuros como a madrugada. Navegando entre o horror e o mistério e cercados pela neve branca e impiedosa, os aventureiros precisarão unir-se até descobrir que o Inferno não só existe, como também é um lugar mais frio do que se pode imaginar.

Gostaram da dica? Bjus
Para adiquirir os livros clique aqui

Quer conhecer outras séries?
Série Novos Contos de Fadas (Clique aqui )
Série Guarda Costas (Clique aqui )
Série Adeus (Clique  aqui )

22 comentários:

  1. Oi,
    Amei os livros e vou ler com certeza! Acabei de verificar que os livros estão disponíveis para os assinantes do Kindle Unlimited. Também achei interessante outros livros do autor. Amei essa dica!
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jis, as capas e as sinopses estão bem convidativas, anotarei a dica para uma futura leitura.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jis. Eu não conhecia o autor nem os livros dele e acho que para quem curte o gênero são boas leituras. Desejo sucesso ao autor com o novo livro!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida é uma boa dica para amantes do gênero. As sinopses chamam a atenção, em especial o do terceiro livro, gosto de conhecer folclore, mitologias e afins de outros países. Então é dica anotada, espero ler a trilogia.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o autor e nem os livos.
    Lendo a sinopse do primeiro, fez com que eu lembrasse de outras obras e me bateu um medinho de ser clichê... mas a sinopse do terceiro livro chamou a minha atenção com os temas abordados e fiquei com vontade de me aventurar, sim.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Não sei se é um tipo de leitura que eu curto muito, mas as sinopses parecem ser bem interessantes, com histórias bem construídas.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Oiii Jis

    Não conehcia a trilogia achei a premissa bem legal, parecem ser livros que prendem o leitor por conta do mistério e da tensão que estará sempre presente na trama. As capas são lindas.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Não conhecia essa trilogia achei interessante tanto o nome quanto essas capas, realmente dão um ar bem sombrio, li a sinopse e acho que segue por essa linha mesmo. Achei a dica bem interessante.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Jis, não tinha visto os livros ainda, e fiquei bem interessada neles. Adorei estas capas e já estou anotando as dicas.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já li os dois livros e confesso. SOU FÃ DE CARTEIRINHA dos livros de Décio Gomes. Estou lendo no momento ELEGIA, o ultimo livro da série As Crônicas Ridell. E claro, comprarei e irei mergulhar no terceiro livro do querido Padre Julian. Tenebris Hibernus é meu próximo desejo de leitura. Décio é um excelente escritor. Amooooooo!!
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Acompanho o autor pelo facebook.
    essa série parece ser muito interessante, tenho alguns livros do kindle, mas ainda não tive tempo de ler.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Olá, eu ainda não conhecia os livros do autor, mas pelo seu post, achei as capas muito bonitas e pelas sinopses me parece ter uma história bem interessante.

    petalasdeliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu não sou fã desse gênero, mas as capas são lindíssimas e as sinopses até atraentes. Acredito que para quem curte é uma ótima dica.
    Vou indicar para alguns amigos.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Essas capas estão maravilhosas, assim como as sinopses. Adorei a premissa e fiquei com muita vontade de ler, mesmo tendo um tema que me dá calafrios haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Que série bacana! Não a conhecia, mas parece ser bem original, diferente de muita coisa que tem por aí. Sucesso ao autor!

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu ouço falar muito do décio como capista, mas não sabia que ele é autor também. Adorei a premissa do livro, e parece enredos bem criativos e cheios de nuances. Vou procurar mais informações e provavelmente adicioná-lo a minha lista de futuras leituras.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, as capas são lindas, não li nada do autor, mas certamente vai para minha lista de leitura. adorei a dica.

    ResponderExcluir
  18. A premissa e a capa chamaram muito a minha atenção, com certeza vou adquirir!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Eu fiquei apaixonada pelas capas dos três livros!!! Elas aparentam se encaixar muito bem na proposta que o autor queria passar.
    Sou louca para ler algo do Décio, mas até hoje não consegui. Com certeza pretendo fazer a leitura da série, mesmo ela sendo um pouco diferente do que costumo ler.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  20. Oie
    não sou muito ligada ao gênero fantasia, então não é bem meu tipo de leitura mas ainda assim fiquei curiosa pois tem um enredo bem rico, tem um amigo que amaria, vou indicar a ele, espero que o autor tenha muito sucesso

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Tudo bom?
    Eu amo fantasia e com certeza sua dica foi maravilhosa.
    Eu tenho amigos que amam a escrita do autor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Uau! Eu já tinha ouvido falar dele, mas por alto mesmo. Que incrível o fato do livro dele ser traduzido para outras linguas, é uma grande realização para um autor brasileiro! ☺♥ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir