Série Fire - Jennifer Souza

12 março 2018

Olá
Hoje trago pra vocês uma série de uma autora que conquistou muitos leitores com a família Lennox, da autora Jennifer Souza, deixando o Arizona e os cowboys , ela nos traz a Série Fire , que conta com quatro livros no momento, sendo que o os três primeiros estão disponíveis em e-book (confesso que o Mason é meu queridinho) na amazon e o quarto esta sendo postado no wattpad, além das histórias desses bombeiros, no primeiro livro se inicia um mistério....
Antes de conhecer os livros, vamos conhecer um pouquinho da autora.

Jennifer Souza é gaúcha, aquariana e tem vinte e seis anos; Seu amor pela leitura começou aos 7 anos de idade quando seu pai André a ensinou a ler. Desde então sua sede pela leitura aumentou, fazendo-a conhecer o mundo por sob as páginas dos livros, viajar para os mais belos lugares, viver grandes aventuras e se apaixonar por heróis e até por alguns vilões da ficção. Jennifer além de escritora fervorosa também é uma leitora fervorosa. Além de uma viciada em séries e em dramas Coreanos. Desde os 13 anos criava histórias em seus diários, criando coragem apenas aos 22 anos de mostrar as pessoas seu trabalho e através da plataforma do Wattpad descobriu sua verdadeira vocação. Ela vive atualmente em Imbituba - SC com seu filho de cinco anos e seu marido.
O dia perfeito na vida da autora seria estar em sua casa com sua família ou amigos; acompanhada de um dia chuvoso, um bom livro para ler e uma xícara de chá.


Série Fire


Caleb Livro #1
Caleb Lancaster é um homem de sorte. Ele sempre recebeu amor dos seus pais, estudou em boas escolas, e até fez uma boa faculdade. Nunca houve uma grande perda em sua vida, e nem grandes reviravoltas. Mesmo sendo um bombeiro no 39º batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago, e arriscando sua vida a cada missão, Caleb nunca teve muitas emoções na vida... até conhecer uma certa enfermeira.
Karen Scott Baker é enfermeira no Chicago General Hospital. Ela nunca se considerou uma mulher de sorte, tanto que em Flagstaff, sua antiga cidade, colecionou uma série de decisões estúpidas. Karen fechou seu coração depois de um relacionamento malsucedido, e agora foca-se apenas em seu trabalho.
Caleb e Karen se conhecem em uma situação, no mínimo, adversa, e antipatia dela por ele é quase instantânea; assim como o interesse dele por ela. Quando ambos descobrem quem são seus pares em um encontro às cegas; há mais uma discussão calorosa, e os dois se dão conta que se detestam mesmo e nunca dariam certo um com o outro... ou poderiam eles estarem enganados? O que o destino irá reservar?


Mason Livro #2
Mason Pollack é um homem solitário e fechado para a vida e as pessoas que o cercam. Desde a infância teve uma vida difícil. Sempre trabalhou duro e esforçou-se para estudar; e com muitos tropeços e dificuldades conseguiu alcançar seu objetivo que era fazer parte do corpo de bombeiros. Ele tem o emprego que gosta, no 39°batalhão de bombeiros em Chicago, e é conhecido como monstro, por seu jeito nada simpático de ser. Um dia, porém, algo inesperado surge em sua vida, e vira tudo de cabeça para baixo.
Brooke Valentine é uma mulher alegre e cheia de vida; conhecida por ser doce e simpática com todos que a rodeiam. É a professora do primário mais amada pelos alunos, recebendo deles o apelido carinhoso de Bela, por sua doçura. Porém, ela esconde um segredo a sete chaves: Brooke é uma leitora ávida, livros são sua paixão... principalmente aqueles mais picantes.
Um dia a vida de Brooke e Mason se chocam quando ela quase incendeia sua casa por ter focado em uma cena - um tanto quente- de um de seus livros. A partir daí a Bela Brooke vai mexer com a mente de nosso "monstro" Mason, deixando-o completamente maluco; e mostrando a ele que até mesmo os monstros mais assustadores merecem ser amados.


Minah Livro #3
Park Min Ah, mais conhecida como Minah, é uma mulher independente, decidida e forte. Saiu de casa jovem pois seus pais não aprovaram a forma como ela desejava viver. Filha de dois dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos, Minah quis ser bombeiro desde que era uma menininha; e quando foi transferida para um dos principais batalhões de bombeiros de Chicago, Minah realizou seu sonho de ser independente e salvar vidas diariamente ao lado de seus colegas.
James Lennox é um homem reservado, responsável e dedicado ao trabalho. Veio de uma grande e amorosa família; porém apesar de sempre ter todo o amor que desejava de seus familiares, teve uma história trágica com seu primeiro amor, o que o marcou profundamente e determinou sua partida para Chicago em busca de um novo começo.
Quando Minah viu James pela primeira vez, sentiu seu coração acelerar; mas desde o inicio ele a tratou com frieza e antipatia e por isso ela o detestava. James desde o momento em que viu Minah sentiu-se diferente, seu coração acelerou e isso o deixou extremamente irritado, e assim passou a tratá-la com grosseria e frieza.
Mesmo tentando manter distância um do outro, uma noite de bebedeira e muito sexo muda completamente a vida de ambos. Agora, juntos vão ter que descobrir se foram feitos um para o outro ou se o relacionamento que nem começou já está fadado ao fracasso.


Kevin Livro #4 (em andamento no wattpad)
Kevin Hoover é um homem misterioso, solitário e o suspeito mais provável de ser o incendiário.
Ele teve uma infância difícil, abandonado pelo pai, ele lida até hoje com sua mãe alcoólatra entre clinicas de reabilitação e recaídas constantes. Tendo uma vida tão conturbada, seu único refúgio são os livros.
Camille é uma mulher determinada, desconfiada e forte. Ela tem duas certezas na vida, uma é que ela é perdidamente apaixonada por Tyler um dos bombeiros do 39º batalhão a outra é que Kevin é o incendiário.
O clima é sombrio no 39º batalhão desde que um membro do batalhão perdeu sua vida para o incendiário. O medo, e as suspeitas estão cada vez maiores.
Camille está determinada a mostrar para todos a verdadeira face de Kevin, ela vai provar que ele é o incendiário nem que seja a última coisa que fará em sua vida.
Sua amizade com Tyler está mais estreita, e seu coração acelera a cada sorriso. Porém Kevin começa a mexer com seu coração de uma forma inesperada.
Faíscas irão saltar das páginas deste livro... e finalmente o incendiário é revelado. 
Gostaram da dica?
Bjus

Confiram também as séries:
Série In Nomine Patris clique aqui
Série Guarda Costas clique aqui
Série Adeus clique aqui
Série Novos Contos de Fadas clique aqui


15 comentários:

  1. Olá! Confesso que não costumo ler este gênero mas acredito que as pessoas que gostem e leem este tipo de livro irão gostar com certeza da dica da série.. Parece ter todos os elementos precisos e capas bem chamativas!!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Terminei uma leitura hoje e estava procurando um bom livro para ler, acho que já encontrei! Só a sinopse do primeiro livro me deixou super animada, um bombeiro desses... hAHAH Amei a dica!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jis,
    Eu não costumo ler muitos livros desse gênero e confesso que, por conta disso, não fiquei muito interessada em fazer a leitura, mas achei as capas bastante bonitas e conheço pessoas que vão amar, vou indicar para elas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey!!

    Parecem ser ótimos e essas capas são maravilhosas. Gosto bastante de livros que tem um dose de mistérios e que tem uma garota toda independente. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora ou mesmo a série Fire, que pelo título, capa e sinopse deve ser de dar calor no leitor. Dica anotada, vamos aguardar as resenhas.

    Abraços
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma série legal para ler. Gostei da temática e das capas. Eu daria uma chance.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Eu curto ler o gênero e ainda não conhecia essa, fiquei levemente curiosa, mas como no momento eu estou lotada de livros para ler não sei se por agora eu consigo pegar para ler, mas mesmo assim obrigada pela dica, irei deixar aqui anotado para leituras futuras.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi, não conhecia nem a autora nem os livros, desejo sucesso para ela e que o público alvo se sinta agraciado.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Tudo? Não conhecia essa série de livros. Gostei de saber que a autora é gaúcha. O primeiro livro também tem no wattpad? Ele é muito hot?
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Tenho essa série no Kindle, mas ainda não li. Adorei o post, pois conhecia a serie mas não sabia nada da autora e nem que era dela essa série! Dica anotada, agora só falta a leitura!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa série parece ter histórias que pegam fogo, rsrs. Acho que ainda não conhecia os livros, mas pelas sinopses, já fiquei interessada em ler.

    ResponderExcluir
  12. Legal conhecer mais uma autora nacional. Eu fiquei interessando em conhecer a história do Mason só porque você falou que é seu preferido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu não conhecia essa série, mas achei a proposta e capas bem bacanas *-* Dica anotada.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Que dica maravilhosa! Não conhecia os livros, nem a autora, e com isso fiquei bem curiosa sobre os livros. Acho que com certeza irei gostar dos enredos. Ótima dica <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie! Gostei de conhecer a Jennifer e sua história de vida. Já a série em si, realmente não faz meu estilo, não gosto da temática, estou fugindo de sagas, além de realmente as capas não fazerem parte de minhas escolhas literárias. Beijos

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir