ANTOLOGIA O DIA DA CAÇA - EDITAL ABERTO

27 abril 2018

Não lute! Não corra! Não haverá lugar seguro!


Título: O Dia Da Caça - Antologia
Autores: Vários 
Editora: Skull
Organizadores: Marcus Souza e Lorhan Rocha

Sinopse: Relatos de ataques animais chegam de todos os lugares do mundo. A causa ainda é desconhecida, mas os especialistas discutem sobre a possibilidade de ser um surto de raiva global ou uma reação natural causada pelo aquecimento global, poluição e desmatamento intensivo das últimas décadas.
As autoridades alertam: “Se você possui animais de estimação, sejam eles de qualquer espécie, os mantenham isolados. Não é seguro manter contato com qualquer animal até que a causa dos constantes ataques seja descoberta. "Os zoológicos e parques de conservação da vida animal terão suas atividades suspensas até segunda ordem. Para mais informações, acompanhe nosso noticiário ao longo do dia.

A Extinção começou...para o homem!

Olá
Hoje vim falar sobre uma antologia que tem tudo para conquistar os leitores, organizado por Marcus Souza e Lorhan Rocha, vai ser publicado pela Editora Skull, e está com o edital aberto até o dia 5 de maio para quem quiser mandar seu conto. Ótima oportunidade para ter um conto seu publicado. Mas não se esqueçam: edital aberto até dia 5 de maio.
Para saber de todas as informações clique aqui .

Está curioso sobre O Dia Da Caça? Confira alguns autores convidados.


Ansiosos? Eu também.

Bjus de luz.




4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Nossa que ideia bacana de antologia. Não conhecia os autores já confirmados, e com certeza será uma ótima oportunidade para autores novos. Espero que apareça bastante escritores <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? Não li nada dos livros dessa editora, mas tenho ouvido falar que é muito boa, adorei a sinopse do livro, vou ficar de olho na resenha quando sair, fiquei contente em saber que a editora dá oportunidade para novos escritores e estão aceitando contos para divulgar. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Li um livro com uma proposta parecida, em que os animais se voltavam contra os homens e até os de estimação (pelo menos boa parte deles) estavam envolvidos, e fiquei neurótica... Rs... Por isso não leria a antologia, mas espero que a editora receba ótimos contos!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou medrosa pra caramba então creio que essas antologias são fundamentais para me fazerem ir perdendo o medo aos poucos, sabe? Espero poder ler em breve!

    ResponderExcluir