14 abril 2018

THE PLUS ONE CHRONICLES - JENNIFER LYON

Olá
Hoje vim indicar uma trilogia, que pela capa na versão brasileira não damos nada, mas realmente nesse caso "as aparências enganam", a história é maravilhosa, minha favorita e por isso estou indicando.



Soube da sinopse dessa trilogia a um tempo, e então a procurei mas não encontrava, pois não sabia o nome em português e nem se tinha sido publicado aqui, até que falando com uma amiga ela disse que tinha os livros e claro, corri pra casa dela para ler , e devorei os três livros em um fim de semana.A trilogia foi publicado no Brasil pela editora Charme.

Em Uma Proposta Sedutora ,vamos conhecer o Sloane Michaels, ex lutador de UFC, batalhou muito para ter fama e fortuna, por motivos pessoais, agora essa sua vida lhe dá o controle absoluto sobre quase tudo na sua vida, mas ele tem alguns segredos , um deles é uma vingança, mas ele se vê questionando isso quando conhece a Kat.

Ela após um assalto onde foi brutalmente espancada, viu sua vida mudar radicalmente, seu noivo a deixou por não saber lidar com suas cicatrizes, sequelas da violência do assalto , ela tem síndrome do pânico, amnésia e manca de uma perna, quando se recuperou o suficiente mudou de vida. Ela se fazia de  filha perfeita sendo alguém que seus pais idealizaram , mas não era ela mesma, até jogar tudo pro alto e abrir uma confeitaria, que sempre foi seu sonho, e acaba sendo seu refugio.

Foi em um festa de casamento que eles se encontram : Ele como convidado, e ela como a confeiteira. Após uma situação em que ele a vê ter um desses ataques de pânico e não conseguir reagir ,Sloane fica intrigado com ela e depois de uns dias a encontra e faz uma proposta: investigando um pouco sua vida e descobrindo sobre o assalto , a proposta é: Ser sua acompanhante em eventos, e claro, teriam sexo sempre, pois ele não quer relacionamentos e deixa muito claro isso, mas precisa de companhia nesse eventos, em troca , ele oferece algo muito melhor que joias , ele irá ensina-la  a se defender, para nunca mais passar por uma situação como a do assalto.
E agora? ela vai sair de sua zona de conforto e aceitar essa Proposta Sedutora?

Avaliação


The Plus One Chronicles  

Uma Proposta Sedutora Livro 1
Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja.Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.
Só Você Livro 2
Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã.
Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.


Entrega Total Livro 3
Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona.O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Capas da versão americana



E vocês já leram essa trilogia?
Bjus de luz.



20 comentários:

  1. Olha, realmente, pelas capas eu não me interessaria pela leitura, mas pelos seus comentários eu até fiquei curiosa. Fiquei com receio pelo tema abordado, mas espero poder realizar a leitura para conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  2. Não é meu tipo de leitura. Se não me engano tentei ler um livro desse gênero da autora, mas não rolou.
    Tenho amigas que amam demais!

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jis, normalmente, não é o tipo de leitura que escolho por livre e espontânea vontade, mas vi que tem um trauma, um drama e uma possível volta por cima e isto, eu gosto muito.
    Não vou sair correndo para comprar, mas se um dia a oportunidade de ler surgir, farei com gosto.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou muito mais a capa original, que lindas! Eu também não conhecia essa série mas já to apaixonada. A protagonista foge totalmente do padrãozinho chato e isso é sem duvidas um fator que me chamou a atenção. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jis, como vai?
    Realmente se eu fosse olhar pela capa não compraria de jeito nenhum, não gosto de livro com imagens de pessoas na capa, porque retira toda a imaginação que vou fazer dos personagens. Por outro lado, não curto esse gênero, quero romances mais fofinhos para ler intercalando os livro clássicos e de terror que eu tanto amo.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente as capas estão enganando. Conheço a serie, mas não tive o prazer de ler ainda, coisa que pretendo fazer.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia a série, mas pelas capas não esperaria muita coisa mesmo não. No entanto, mesmo você tenho se surpreendido positivamente, confesso que não fiquei atraída.
    Pela sinopse, percebi alguns elementos que eu não gosto muito em livros e que eu acho que já saturaram um pouco, especialmente o do cara rico e sexy que não quer compromisso, mas conhece a mocinha e dá um jeito de mantê-la na sua vida. Só o fato dele investigar o passado dela já me incomodou de cara.
    Infelizmente, não é uma leitura que me atraia. No entanto, fico feliz que você tenha gostado tanto e acho que é uma boa opção para quem gosta do gênero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tive oportunidade de ler os dois primeiros livros dessa série mas até hoje não conclui a trilogia. Gosto de romances, mas achei a história um pouco vazia e a medida que a gente vai lendo, nos tornamos mais críticos, então certamente não irei concluir.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Não tenho o mínimo interesse nos livros. Já não sou fã de new adult de forma geral e nada nessa história me prendeu. Assim como a mana aqui de cima, também percebi a fórmula repetida que já existe em muitos enredos e, realmente, o fato de ele sair investigando a vida dela é um ponto ridículo e machista (nada de novo, né, já que esse gênero tem a tendência a reproduzir muitos discursos e táticas machistas). Enfim, pulo com alegria a dica, porque realmente não preciso de um livro assim na minha estante.
    Mas que bom que gostou da leitura, o importante é a gente ler o que gosta, sem nunca deixar de refletir sobre as narrativas, é claro :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Eles poderiam ter caprichado nas capas né? rs
    Mas vamos lá, eu não sou fã desse gênero, por isso acredito que não daria chance pra trama. Preciso sair da minha zona de conforto e dar uma chance, mas ao ler a resenha eu meio que senti que já vi essa história antes, sabe? =/

    Mas fico feliz em saber que realmente curtiu a leitura e que este deve ser um prato cheio para os fãs <3

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  11. ah, nao curto muito esse tipo de leitura
    esse tipo de atitude dele não me da pacienncia pra continuar a leitura

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Você tem razão, as capas brasileiras são bastante desmotivadoras, mas que bom que a história é boa. A capa da versão americana também não são tudo isso, mas pelo menos são melhores que a brasileira.
    Para quem gosta, deve ser um prato cheio.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Olá! É tão bom indicar livros que gostamos, sempre colocamos muito carinho na indicação haha

    Esses normalmente não são o tipo de leitura q costumo ter, mas conheço algumas pessoas que iriam amar saber mais sobre esses livros! Muito bacana!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  14. olá, pra ser sincera não curti as capas em nenhuma das versões... nao aprecio o gênero e a premissa de qualquer forma, não me empolgou... acho os enredos de NA muito clichês... nada da Charme até o momento chamou minha atenção de maneira positiva... =T

    bjs...

    ResponderExcluir
  15. realmente, a capa na versão brasileira não ajuda, mas fiquei curiosa com as outras capas, já que isso foi mencionado hehehehe lendo a resenha dá para ver a densidade do livro 'sequelas da violência do assalto , ela tem síndrome do pânico, amnésia e manca de uma perna' essa parte da manca, lembrei de um livro do Machado de Assis. A história não é clichê, apesar de não curtir o catálogo da editora, fiquei curiosa com esse livro, achei diferente as aulas de defesa e a sensualidade envolvida nisso.

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Gente, mas se fosse só olhando a capa nunca iria ler esses livros haha (e olha que já vi diversas vezes elas). E agora com a sua indicação e a sinopse me vi tentada em lê-los. Adorei e com certeza acrescentarei na minha listinha de desejados. Dica anotada <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa trilogia e confesso que de cara não fiquei lá muito animada, mas lendo sua resenha fui ficando curiosa com a história, a mesma parece bacana e acredito que seja cativante. Bom, não é uma leitura que eu faria agora, mas vou marcar a dica.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Não conhecia os livros ainda, mas pelo que você comentou parece ser uma história muito intensa e envolvente. Vou deixar a dica anotada!

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Não leria pela capa, e também não é muito meu estilo de leitura... mas eu gostei bastante do que você disse sobre os livros, acho que daria uma chance para diferenciar um pouco e sair da minha zona de conforto ^^

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem?
    Não me animo a fazer a leitura, não curto muito essa premissa de trilogia de romance erótico porque eu definitivamente acho desnecessário arrastar tanto esse tipo de história, dessa vez deixo a dica passar.
    Beijos

    ResponderExcluir